Social Profiles

TwitterFacebookInstagramLinkedInEmail

Contato - (19)19-99734-5324, Skype: renato3dmedia

Tour Virtual

 

Animação e Tour Virtual
Animação 3d- Tour Virtual - Passeio Virtual - Maquete Eletrônica.




Animação - Visualização de Sistemas - Petrobrás




                                           Animação 3d - Maquete Eletrônica

A força do 3ds Max é a sua versatilidade. Não é uma ferramenta de uma só indústria. Desde cinema, efeitos visuais, jogos de vídeo game e comerciais até visualizações arquitetônicas, as pessoas usam o programa para modelagem, mapeamento de texturas, iluminação, animação e renderização. Os arquitetos usam-no para visualizar modelos de edifícios. Há designers de jogos que o utilizam para criar animações de jogos e ambientes; a indústria de efeitos visuais faz seu uso para criar simulações de multidões e explosões.
Aqui na Vitruvius 3d usamos todas essas coisas que os produtores de filmes e os criadores de jogos utilizam, mas aplicando-as também para a engenharia e arquitetura.
Usamos 3ds Max para visualizar como a luz se comporta fisicamente na vida real. Nos dias de hoje, é muito difícil identificar a diferença entre uma fotografia e uma renderização.
Utilizamos pessoas 3d, realistas, animadas nas cenas, veículos que trafegam de forma natural, sentindo o terreno, visível com seus amortecedores. São muitos detalhes que gostaríamos de mostrar em seu projeto.
Sistema de partículas, para simulação de fluídos, especificamente o Real Flow associado ao 3ds max.
animação 3d

gif animado.- todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:
Write comments