Social Profiles

TwitterFacebookInstagramLinkedInEmail

Contato - (19)19-99734-5324, Skype: renato3dmedia

(Tesseract)hipercubo 4d, exposto as cores primárias e estudo para logotipo.

 

tudo esta em oposição ao seu oposto e de uma forma estranha um complementa o outro. isso é um novo metodo aplicado, ligando o objetivo com o subjetivo. nesta animação fica claro onde existe a oposição, que lapida e impulsiona os hipercubos na 4ª dimensão.


Resolvi criar um (Tesseract)hipercubo 4d, exposto as cores primárias.
Bom, esse é um projeto pessoal, então vou fazer um breve descritivo relacionada a esse gráfico.



Uma nova rodada no Campo Equações de Einstein 

Diretor de Pesquisa Nassim Haramein e cientistas do Projeto Ressonância Foundation descobriram uma nova solução para as equações de Einstein do campo que incorpora os efeitos de torque e de Coriolis. Além disso, os cálculos foram prestados para descrever o comportamento coletivo e coerente da dinâmica do plasma de ergospheres orbitando o horizonte de eventos dos buracos negros exigindo uma estrutura altamente polarizada vácuo, resultando em uma visão alternativa dos buracos negros, onde o buraco branco porção exterior envolve o buraco preto interior.





criado por Vitruvius Media 3d
WIP








A partir desses cálculos, um novo estudo foi publicado recentemente, intitulado Scale Unificação - A Lei Universal Escala Para Organizado Matter , que descreve o nosso universo como incorporado buraco branco / buraco negro ou branco / preto "todo" estruturas de dimensão universal e subatômicas escalas atômicas .
Ao invés de nos vermos como separado de tudo que nos cerca, essa visão permite-nos reconhecer que estamos inseridos numa dinâmica fractal feedback que intrinsecamente se conecta todas as coisas através do meio de uma estrutura de vácuo de um potencial infinito. Esta pesquisa tem implicações em várias áreas, incluindo a física teórica e aplicada, cosmologia, mecânica quântica, biologia, química, sociologia, psicologia, arqueologia, antropologia, etc Uma melhor compreensão da dinâmica dessa interconectividade redefine a lente através da qual vemos o Universo e nosso lugar nele, e leva a avanços teóricos e tecnológicos que nos mover rumo a um futuro sustentável. Esta nova abordagem para a física das forças universal tem o potencial para resolver as questões mais prementes do nosso tempo.

Nenhum comentário:
Write comments